quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Yami!

Hoje temos o último ensaio do....calma não é do blog não é de janeiro hehehe, cara como esse mês passou rápido não.
Como é simples e legal tirar fotos de figmas, figuarts, não dá aquela pequena dor de cabeça que os cloths me dão.
O Yami (FIGMA LANÇA O YUGI P...) teve uma coisa que eu não sabia porque em nenhuma review que vi deste item o colecionador me falou mas eu falarei para vocês....
Desde o início eu achei estranho só termos dois rostos dele, e pra piorar um ainda era olhando pro lado então não tínhamos um rosto olhando reto dele com expressão de nervoso mas ai quando abro o blister e mexo nas peças (na introdução eu só pego o boneco e não mexo nas peças) eu vejo que tinha tipo um óculos com um par de olhos, ai fui correndo pro manual porque até então eu não tinha dado uma lida ai vejo que os olhos são intercambiáveis, ou seja, não houve necessidade de a Figma fazer vários rostos porque ela colocou os olhos, acho que fez isso para economizar porque não custava muito para ela fazer os rostos mas eu achei algo bem inusitado porque nunca tinha visto esse detalhe nas coleções da Bandai.
Espero que curtam o ensaio. Sexta temos uma novidade.

Obrigado por ler este blog^^ 










Nenhum comentário:

Postar um comentário