sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Soldados do Santuário!

Segundo ensaio de cloth no ano e é o segundo ensaio de item pirata....pô Bandai vamos baixar os preços heheheh
Esses itens eu havia planejado comprar uns dois de cada mas quando vi o valor do dólar na época em que eles foram lançados desisti e fiquei apenas com um de cada, ainda torço para eles lançarem os demais soldados (asgardianos, marinas, infernais) seria bem legal cada set conter seus soldados parece que a coleção ficaria mais completa já que a Bandai não se dá o trabalho de lançar esses personagens complementares, o que é uma pena porque eu e mais uma porção de colecionadores compraria as versões originais.
Os soldados são básicos e bonitos ponto, o escudo tem tendência a se soltar fácil e é por isso que não fiz muitas fotos, o marrom veio com aquele problema no braço que já disse na introdução então pra poses básicas dá legal mas pra coisas mais elaboradas fica complicado porque fiquei com medo de descolar.
É isso, básico mas particularmente eu curti as fotos e espero que você também curta.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário