terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Introdução: Saga de Gêmeos EX SOG-Blister!

Um polêmico item chega ao blog hoje. Porque polêmico, porque a Bandai fez um show para anunciá-lo e no fim não tem nada de mais....além do preço óbvio.
O set Saga Saga deixou todos bem animado mas quando vimos os preços falamos "pqp" algo totalmente sem noção então algumas pessoas, como eu, resolveu pegar o Mestre Ares separado e esperar pelo lote nacional na esperança que o Sagas SOG estivesse em conta mas...não não estava então ai o que me restou.... o que eu sempre digo para vocês...importar direto.
Incrível seria pagar quase R$ 900,00 neste item, tanto foi um absurdo que já vi lojas o vendendo agora por R$ 700,00 e poucos.
Eu economizei um pouco neste item porque o peguei com a caixa errada, com aquela besteira do símbolo de câncer no topo invés do símbolo de gêmeos e aqui isso pode até não ser levado em consideração, principalmente pelos novos colecionadores mas no Japão isso é sim levado em consideração, tanto que a Bandai até fez um pedido de desculpas, logo, os itens com a caixa errada estão mais baratos que o com a caixa certa.
Aproveitei isso e peguei, Saga é um item que não subiu de preço no Japão como o Miro e o Afrodite.
A caixa é bonita e segue totalmente o mesmo padrão das demais, a não ser o bendito símbolo de câncer hehehe.
Uma coisa que eu achei estranha é a quantidade de propaganda que veio junto com o item, não sei a razão de a Bandai dizer isso mas é tenso você abrir a caixa e ter um monte de propagandas.
Blisters bons e no mesmo padrão dos demais, uma parte apenas para as peças dos objects, asas grandes mas bem feitas e encaixadas.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Saga de Gêmeos EX SOG---
Data de Lançamento: 05/2017 (nossa olha só o lote nacional chegou em 09/2017 demora heim)
Data que Chegou na minha coleção: 10/2017
Versão: H.K
Peças de Metal: 15
Peças de Plástico: 6
Nota: 10
Indico: Sim
Onde Comprei: Nin Nin Game

-----












Nenhum comentário:

Postar um comentário