quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Imagens Oficiais: Poseidon EX!

Nossa heim que que é isso hehehehe
Bandai foi rápida desta vez e liberou as imagens oficiais antes mesmo de saírem os scans das revistas, ao que me parece a propaganda em cima deste lançamento será forte assim como foi a do Saga Saga, também pelo preço né.
Primeiro teremos as fotos do Poseidon EX, é a forma básica do lançamento, muita gente reclama quando a Bandai faz isso, lança dois itens iguais em versões normais e completas mas eu curto porque ai possibilita que os colecionadores que estão apertados consigam pegar o item, eu mesmo, por exemplo, passei isso com o Lune porque só tive condições de pegar a versão normal no momento.
Aqui teremos a versão básica do deus, capa, 5 rostos e o object normal.
A cor é demais e pensei bem e não vou vender o Sorento nem o Kanon, vou fechar os marinas EX porque a coloração da armadura está perfeita e como no anime.
Lembro que o preço base da Bandai é em torno de R$ 350,00, fique espero com quanto os vendedores vão cobrar, não caia em furadas mas também te indico a fazer pré venda, além da demora dos lotes nacionais os valores estão bem mais altos que pré venda e mesmo com possível taxação.
Fonte: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^













Nenhum comentário:

Postar um comentário