quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

SuperGirl New 52!

Hoje temos um dos itens mais belos da linha New 52 da Kotobukiya até o momento, a Super Moça para os brasileiros.
Ela por fotos pode parecer um pouco estranha por causa da curvatura da pélvis mas é só por fotos, ao vivo é linda e o maio é muito bem feito e modelado no corpo.
Ela já foi lançada há um tempo então estava meio difícil encontrar, achei em algumas lojas na liberdade mas estava bem mais cara do que eu sei que é e não é item raro como alguns cloths que mesmo sabendo que não valem o que valem pagamos.
Porém essa é uma coleção paralela então não iria fazer nenhuma loucura por ela, se conseguisse bem se não bem também.
Porém, numa de minhas idas na ToyShop vi que sempre  tinha ela na vitrine até que um dia o dono estava lá e eu perguntei se ela tinha encalhado e ele disse que sim porque havia um pequeno ponto escuro na região da alegria dela (hohohoh) eu peguei ao vivo pra ver e realmente tinha então eu disse que pegava se ele desse um bom desconto, e papo de colecionador pra colecionador acabei ganhando um bom desconto mais o desconto que eles dão nos itens a vista então essa beldade veio pra minha coleção.
Ela é linda, assim como os demais itens da linha a pintura é metálica, é uma estátua mas é até bom porque podemos admirar.
O caimento da capa é muito bem feito e, assim como no SuperMan, o azul se contrasta muito bem com o vermelho dando um belo destaque no item, o cabelo loiro também ajuda bastante porém, ainda prefiro ela de cabelo comprido como na Liga da Justiça Sem Limites.
Espero que depois do Robin que será lançado esse mês a Kotobukiya apresente mais alguma heroína porque eles estão fazendo um belo trabalho nas mulheres.
Outro detalhe, ela também vem com o pedestal mas sem o nome Justice League marcado porque originalmente ela não faz parte do corpo principal da Liga. Fica em pé normalmente sem a ajuda do pedestal.
Onde comprei: ToyShop Brasil!

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário