terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

03 Anos de Blog!

Meus amigos estamos neste mês comemorando três anos de blog.
Como o tempo passa rápido é engraçado mas ao mesmo tempo assustador ver que três anos de nossas vidas passam como se fossem apenas 3 meses.
No início o blog foi uma forma de eu superar a depressão por causa do fim do meu namoro tanto é que tinha planos de assim que me recuperasse eu parasse com as atividades daqui mas depois o blog foi crescendo, as visitas diárias aumentando, atingimos depois de meses nossas primeiras mil visitas ai foi surgindo comentários no meu e-mail, pedidos de ensaios, elogios, criticas, dicas pra melhorar as fotos e tudo isso cresceu ainda mais quando o fórum Cloth Myth Revolution quis fazer uma parceria comigo e vi que o blog não podia acabar ainda.
E estamos já nos três anos, muitas postagens, vi que as fotos aos poucos foram melhorando, tento dinamizar sempre aqui pra não ficar cansativo e ainda tem chão, temos postagem garantida até Outubro então vocês podem ter certeza que o blog vai durar muito ainda.
Mas, nada disso seria possível se não fosse por você! Obrigado pelas visitas que faz aqui, por comentar, por mandar sugestões, dúvidas, curiosidades pro meu e-mail, pelo apoio quando não tem postagem, pelas mudanças que tive que fazer aqui pra não perder seguidores, todo trabalho que tento aprimorar aqui é pra você.
Sem você esses três anos não teriam sido possíveis.
Obrigado.
Como foto de comemoração deixo uma prévia de um ensaio que eu estou fazendo e que começará a aparecer aqui em julho, espero que curtam e fiquem curiosos pra poder voltar aqui.
Obrigado por acompanhar o blog nesses três anos, volte sempre^^

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário