segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Destaque da Semana Revolution!

Janeiro foi um mês tão rápido não é mesmo, pra mim foi um mês triste e inacreditável por causa da minha tia mas vamos que vamos.
A foto vencedora do destaque da última semana é uma foto linda, capta toda a "alma" por trás da imagem, eu lembro até hoje quando era pequeno a sensação que tive ao ver esta cena no anime e só entender depois de muitos anos o porque da modificação da armadura em questão.
Semana passada tivemos um object como campeão e essa semana também temos um, isso prova que os object podem sim ser tão bem fotografados como os bonecos e temos ângulos muito bons pra explorar com eles.
O vencedor também é o mesmo, é ele está mandando bem e creio que logo logo ele será o destaque do mês porque suas fotos estão cada vez melhores e não digo isso só porque sou fã dele e acompanho sua coleção mas porque as fotos estão boas mesmo.
Sem delongas o vencedor da semana é Gabevs e sua armadura fake de Sagitário, parabéns amigo.
Quer dar os parabéns pro vencedor também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar seu recado pra ele? Basta clicar em: http://www.clothmythrevolution.com/t6641-comentarios-destaque-da-semana#160103
Caso ainda não faça parte do fórum Revolution o que acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro? É fácil e rápido e você poderá comentar essa e muitas outras fotos, clique em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-4ª Semana de Janeiro---
Vencedor: Gabevs
Cloth Myth usado: Sagitário Fake e Pandora Box de Sagitário

"Não copie nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário