segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Cenário de Asgard!

Hoje trago pra vocês o cenário de mais um grupo e dessa fez, finalmente, foi o grupo de Asgard.
Quem acompanha o blog já deve saber os problemas que tive com um cara que me fez uns cenários e a lição que eu aprendi então tive que conhecer contatos novos e tal e finalmente apareceu um cara que é fera, confiável, honesto e super talentoso então meus cenários principais ficam agora a cargo dele.
Esse cenário foi pensado para simular o Palácio Valhala, a morada dos deuses, segundo a mitologia nórdica, e irá receber além dos meus guerreiros deuses, a Hilda, a Freia, e duas surpresas que logo trarei.
Pretendo muito em breve começar, finalmente, a review da Saga de Asgard então peço paciência.
Podemos ver nas fotos os detalhes da construção, ele é muito cuidadoso e fez todos os detalhes em tamanhos iguais, o cenário é todo reto, a pintura foi bem feita e pensada no ambiente gélido que é Asgard, ou seja, um cenário realmente lindo.
Única coisa que me deixou um pouco assustado foi o tamanho, repare que nas fotos não consegui pegar todo o cenário porque ele tem 80 cm, exatamente o mesmo tamanho do lugar que faço meus ensaios, os próximos serão menores^^
Eu falando aqui empolgado e já estava deixando passar o nome do artista....foi isso que você pensou né hehehe mas não estava deixando por último pra você se empolgar como eu e entrar em contato com ele também e fazer o seu pedido, sei que ele irá te atender e fazer sua ideia se tornar real.
O artista que fez esse cenário é o famoso Hypnosama, ou Thiago, pra entrar em contato com ele entre no fórum Cloth Myth Revolution e mande uma mensagem para ele.

Obrigado por ler este blog^^









2 comentários:

  1. Acabamento incrível! Parece mesmo pedra, os ornamentos estão perfeitos, o efeito de desgaste do tempo, tudo com riqueza de detalhes e uma perfeição incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o Thiago é demais, assim que entrar uma grana extra farei mais outros que já tenho ideia. Ele é perfeccionista e vale cada centavo pago por esse trabalho
      Obrigado por comentar amigo

      Excluir