quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Fevereiro Cloth: Parte 2!

Venho hoje trazer pra vocês a segunda, e última, parte da revisão de lançamentos da linha Cloth Myth no mês de fevereiro.
Passaremos hoje pelos anos de 2010 a 2015 e vemos que os itens lançados nesse período são lindos, alguns grupos chegaram ao fim, outros se iniciariam, novas linhas que surgiram no caminho foram sendo melhoradas, outras foram lançamentos apenas para postergar outros essências e veremos, por fim, que dos 11 lançamentos desta segunda parte 3 são os famosos OCEs.
Em Fevereiro de 2010 tivemos a minha queria Hilda, pena que a Bandai não fez um trabalho tão bom assim no rosto dela como fez na Pandora ou na própria Saori, acho triste isso tendo em vista que eu simplesmente amo o jeito da representante na Terra de Odin, deus de Asgard. Nela temos um extra legal que é o trono, muito bem feito, grande e bonito, bem superior ao do Mestre Ares que vem com o Saga de Gêmeos 1.0 e o Mestre Shion.
Para se unir a Hilda tivemos também o lançamento do Algol de Perseu, item lindo e pra mim até o momento é o melhor cavaleiro de prata, armadura bem feita, rosto neutro bonito mas a Bandai pecou no rosto de olhos fechados, situação que só foi melhorada no lançamento do Algol Renegado.
2011 foi o mês dos OCEs, num mesmo mês tivemos três, ou quatro, lançamentos desses itens.
Digo quatro porque o primeiro foi o pack da Saori e Seiya OCE então são dois itens em um, mas vou considerar apenas como um lançamento.
Segui-se pelo lançamento do Shun v3 OCE que eu já tive oportunidade de ver ao vivo e é realmente lindo, se eu gostasse do mangá eu teria optado em pegar os v3 OCEs ao invés das versões animes porque eles conseguem ser ainda melhores.
E, por fim, em fevereiro de 2011 tivemos o lançamento do Hyoga V4 OCE, eu não curto muito dessa versão das kamuis assim porque são todas douradas, pra mim perdeu a graça de ser uma armadura divina que, em tese, deve ser cheia de pompa. E nessa versão eles ainda não tinham melhorado a estrutura das asas então ele ainda é complicado de se achar uma pose legal sem que ele tombe por causa do peso.
2012 foi a vez do revolucionário Valentine de Harpia, digo revolucionário porque ninguém imaginava que um dia a Bandai lançaria um espectro, ok que eles vivem prometendo que lançarão todos os personagens na 1.0 mas é algo que todos os colecionadores e fãs duvidam. A qualidade desse item é demais e foi ai que começamos a realmente perceber como a linha 1.0 começou a ser melhorada e aprimorada.
Fevereiro de 2013 nos chegou com um lançamento duplo, o perfeito Afrodite de Peixes EX que até o momento, pra mim, é um dos 3 melhores EX lançados e item essencial na coleção porque além de ser um cavaleiro de ouro a qualidade é realmente boa.
O outro foi um lançamento totalmente sem necessidade mas que merece destaque pela sua beleza e melhorada no rosto que na versão real ficou uma porcaria, falo do Hyoga v1 Limited Gold, esse item nem filler é porque não é nem do mangá, anime, filme nada é de um jogo que poucos tem.
2014 também tivemos um lançamento duplo, foi a vez do Saga de Gêmeos Renegado EX, que nos surpreendeu com seu rosto chorando e como eu já disse, só peguei esse item por causa desse rosto, e do lindo Ikki de Fênix Kamui Ed Aniversário que teve sua cor bem melhorada, rosto mais aprimorado,  muito bom ter ele na coleção é uma das armaduras mais belas da linha toda.
E, por fim, neste mês teremos o lançamento do Caronte de Aqueronte e vemos que a linha 1.0 continua se aprimorando desde o lançamento do Valentine.
Fonte das fotos dos itens que não são meus: google.com

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário