terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Fevereiro Cloth: Parte 1!

Chegamos com a nossa revisão mensal dos itens já lançados desde o início da linha Cloth Myth.
Veremos durante os anos de 2003 a 2015 os itens lançados no mês de fevereiro e minha humilde opinião sobre eles.
Veremos também que nos meses de fevereiro apenas dois anos ficamos sem lançamentos então, teoricamente, fevereiro tem sido um mês bom para a linha.
Em 2003 não tivemos lançamentos porque como sabemos a linha se iniciou no fim do ano.
Fevereiro de 2004 chegou com o Shun v2 que por sinal foi o meu primeiro cloth, a possibilidade de ter o Shun, as correntes legais, o object bonito foi um up na então nova linha de produtos envolvendo Os Cavaleiros do Zodíaco, na época era um item em tanto.
2005 os dourados estavam dominando geral e foi a vez de Dhoko de Libra ser lançado, o manual dele é diferente dos demais porque vem com o Mestre Ancião aconselhando que as armas são perigosas ou algo do tipo, foi uma coisa muito legal porque na época acho que muita gente ainda não tinha noção que cloth myth não é brinquedo e sim item colecionável, ou seja, não se brinca....pelo menos não deveria se brincar. O diferencial desse item, além das armas de Libra, foram os pares de mãos para usarmos no Aiolos e Aiolia (se não me engano).
Fevereiro de 2006 tivemos o lançamento do último cavaleiro de ouro, e também o mais bonito da 1.0, Afrodite de Peixes, o rosto já estava visivelmente mais bonito que os lançados anteriormente e eu consigo lembrar direitinho até hoje quando montei o meu pela primeira vez, comprei na Fábrica de Papel no Shoppin Metrô Tatuapé, cara que coisa linda.
2007 tivemos o lançamento de um dos melhores itens da coleção  Kanon de Dragão Marinho, o diferencial é que vem dois corpos, assim como o Saga, um Kanon Plain e outro com o rosto fume quando ninguém sabia quem ele era, meu Kanon chegou na véspera do Natal de 2010 mas parecia que tinha acabado de ser lançado, tão perfeito, corpo bom, escamas impecáveis.
Fevereiro de 2008 não tivemos lançamentos e foi seguido por Fevereiro de 2009 que considero o mês do Camus, tivemos o lançamento do Camus Renegado com toda uma revolução do rosto, a linha em poucos anos deu um salto enorme na qualidade dos rostos e dos corpos, o cabelo do Camus também melhorou bastante e isso se comprovou com o lançamento do Appendix que ainda hoje é um item raro por dar uma aparência totalmente diferente no item.
Finalizamos fevereiro de 2009 com o lançamento da Saori Kido/Atena que é um item essencial na linha, vem com os itens plain, o vaso sagrado da Saga de Hades, Trono, Ânfora de Atena, rosto extra e mesmo depois do lançamento da versão Kamui esse item ainda continua sendo considerado raro.
Elejo como melhor lançamento entre 2003 e 2009 Camus de Aquário Renegado.
E pra você qual foi o melhor? Tem todos? Gostaria de ter qual?

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário