terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

56 Mil Visitas!

O blog atingiu hoje de madrugada mais mil visitas e chegamos na marca de 56 Mil Visitas.
Eu fico bem feliz porque nesse começo de ano tive um problema de família que me fizeram ficar alguns dias sem postar mas o blog tem mantido a média de visitas por dia e isso me deixa mais feliz ainda tendo em vista o novo sistema de postagens.
Estou cheio de novidades para vocês em 2015 e espero poder continuar contando com a sua presença aqui. Sabe podem continuar mandando e-mail pedindo informações de itens, dicas, sugestões e lógico criticas tudo isso é feito para vocês então fico bem animado quando recebo esse feed back de vocês.
Durante o caminho para as 57 Mil visitas teremos o início da comemoração de 03 anos do Blog e ainda o final do ensaio do Hyoga EX e meus itens das outras coleções, conto com você aqui.
Muito obrigado pelas 56 Mil Visitas.
Como foto de comemoração deixo uma foto inédita de que fará parte de um ensaio que estou preparando para vocês quando fizer 10 anos de coleção em julho.

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário