segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Destaque da Semana Revolution!

Eu até pensei em postar isso de tarde mas a foto é tão surpreendente e de um item e personagem que eu gosto tanto que fiz questão de começar a semana postando essa foto.
Sabe quando você já está no fim da semana e não espera ver mais nenhum ensaio empolgante quando aparece um dos mestres do fórum e nos brinda com um ensaio de uma única foto mas que te deixa de queixo caído e faz com que o seu fim de semana comece bem? Sim é o que essa foto fez comigo sexta e não estou exagerando, cloth myth tem esse poder sobre mim, óbvio que é por isso que eu coleciono^^
Na foto podemos ver todo o talento de quem sabe o que faz, o fundo combinando com o cenário, o cloth bem posicionado e com uma pose tão suave que realmente parece algo real, uma pessoa.
Se você ficar olhando muito para essa foto sem piscar irá pensar que o item está realmente vindo ao seu encontro.
Nossa me animei mesmo né hehehehe.
Sem mais delongas o destaque surpreendente da semana vai para Hypnosama e seu Shido de Mizar!
Parabéns amigo, você mereceu muito esse destaque, essa foto é a melhor que já vi deste item.
Quer dar os parabéns para o nosso amigo também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu recado? É fácil e rápido basta clicar em: http://www.clothmythrevolution.com/t6665-comentarios-destaque-da-semana-08-02#160433
Não faz parte do nosso fórum ainda? Então clicar no link a seguir e faça seu cadastro é fácil e rápido e você poderá comentar essa e muitas outras fotos: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-1ª Semana de Fevereiro
Vencedor: Hypnosama
Cloth Myth usado: Shido de Mizar

"Não copie nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário