segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Novidades: Kanon de Dragão Marinho EX!

Bandai esse ano esta realmente devagar, não sei se ela está fazendo isso de propósito pra deixar os colecionadores mais curiosos e, consequentemente, pegarem tudo ou é porque as coisas lá na fábrica estão realmente tensas com os aumentos de impostos no Japão, fato é que esse lançamento deveria ser pra junho de 2015 mas surpreendeu a todos ao ficar apenas para julho de 2015.
Esse lançamento complementa a postagem anterior por que me deixou em dúvida. Não é um personagem que eu morra de amores e no 1.0 só peguei pra fechar grupo mas não posso negar que num primeiro momento as imagens da revista estão bem melhores do que aquele protótipo mostrado na Tamashii Nations 2014 sem contar que na foto de costas a divisão do cabelo parece estar muito melhor do que é no Saga e do Milo, que são horríveis.
Ponto negativo por enquanto, os rostos são idênticos ao do Saga Renegado, eles são gêmeos mas sabemos que os dois tem uma leve diferença nos rostos ainda mais na Saga Poseidon.
Não sei se pegarei ou não preciso pensar mas fique atento que as pré vendas devem abrir em breve ou então espere pela PiziiToys.
Fonte das Fotos: Cloth Myth Revolution!
 Edit: com a saída das fotos oficiais restam duas observações.
1- certamente esse item virá pra minha coleção, to nem ai em começar outro grupo, sabemos que os corpos EX são bem mais móveis e dinâmicos que os 1.0 e ele está lindo.
2- a Bandai vai manter essa qualidade e beleza até o produto final?

Obrigado por ler este blog^^


















Nenhum comentário:

Postar um comentário