quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Hyoga de Cisne v2 EX: Broken Intro!

Estamos nos aproximando do fim das postagens do Hyoga e hoje temos a parte mais interessante desse item e confesso que é por elas que eu peguei esses itens, a armadura broken, quebrada, zuada, danificada...tá tá parei hehehe.
Fato é que eu curto muito as armaduras quebradas, mostram como as lutas são difíceis e mortais e eu ainda acho que todos os cavaleiros de ouro também deveriam vim com a armadura assim.
Acho porém que a armadura podia ter mais peças quebradas então pra mim a melhor (no sentido de mais danos) continua sendo a do Shun.
O elmo só é levemente quebrado de um lado e o peitoral podia ser mais danificado mas pelo menos não é como o do Shiryu que parece apenas um desenho nas rachaduras.
Outro ponto negativo é que as asas do cisne não vem versão broken então eu desisti de montar o object com essas partes porque ficaria algo realmente sem nexo o object todo broken e as asas inteiras, Bandai fez a mesma coisa com as asas do Pégaso e as penas da Fênix, incrível como eles nunca fazem um trabalho 100%.

Obrigado por ler este blog^^













Nenhum comentário:

Postar um comentário