quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Sailor Júpiter: Parte 1!

Hoje trago a "nova" integrante da minha segunda coleção paralela que é a S.H.Figuarts de Sailor Moon.
Digo nova porque já chegaram depois dela a Sailor Saturno e a Sailor Urano então você pode me perguntar o porque de eu estar postando ela só agora, bom eu acabei ano passado passando alguns itens na frente lembram então esses itens foram ficando pra depois e depois mesmo já estando na minha coleção porém, esse ano as coisas serão diferentes e por melhor que seja o item ele irá entrar na fila de postagens de acordo com a chegada na minha coleção.
Bom vamos a review do item.
Eu gostei muito desse item, a Júpiter fica em pé direitinho continuando então o posto de chata pra Sailor Mars que é uma dificuldade de deixar em pé numa pose legal.
Os rostos, em especial o de ação, são super bem feitos mas o rosto neutro, pra mim, está meio estranho parecendo que uma das bochechas está maior que a outra mas no fim deve ser apenas impressão.
Qualidade segue as da demais, não há defeitos, mãos encaixam bem, rostos são trocados sem problemas.
Essa linha é realmente linda e merece estar na minha coleção.
Hoje trago as fotos da caixa e do corpo inteiro.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário