quinta-feira, 26 de julho de 2018

Novidades; Saga e Kanon de Gêmeos OCE!

Eu não disse que ainda teríamos mais um item neste ano....caramba agora vou ter que refazer a montagem hehehehe
Como já diziam os boatos uns meses atrás o item da Tamashii Nation deste ano será o Saga de Gêmeos OCE...na verdade Saga e Kanon.
Mas espera não são dois cloths, pelo menos se levarmos em consideração o preço, uma vez que é 9 mil e poucos ienes e na cotação dá uns R$ 350,00, ou seja, nunca seria dois cloths com esse preço mas estamos esperando algumas traduções para confirmação então chuto mesmo que será tipo o Lune, virá um "pack" mas ai teremos apenas o rosto e o cabelo do Kanon e não dois corpos e duas armaduras.
A saída seria você comprar um agora na pré venda da TN e depois esperar o relançamento na Tamashii Web e assim ter os dois....eu farei só a primeira opção porque para mim, para mim heim, só considero o Kanon como sendo de Dragão Marinho porque tirando na Saga de Hades ele não é o de gêmeos mesmo apenas o Saga.
As pré vendas começarão no final de agosto, sei que o preço base pode ser baixo mas esses itens Tamashii Nation são complicados então te sugiro não esperar muito ou então esperar ano que vem quando eles relançarem pelo site.
Fonte: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário