terça-feira, 10 de julho de 2018

Introdução 1 - Ikki de Fênix v3 EX OCE - GTToys!

E temos mais um piratex? Temos sim senhor heheheheh essa gt heim só assim mesmo pra eu pegar esses itens que já acho lindo em 1.0 na versão EX, Bandai não pegaria.
É tão bom quando pegamos um item importado e ele não é taxado né, pois é isso que aconteceu com o Ikki, peguei assim que foi lançado(não faço pré vendas de piratas pela instabilidade das empresas)e chegou bem rápido.
 A caixa aqui já é diferente dos demais temos o corpo do boneco separado do blister onde contém as peças e sinceramente eu não sei o porque desta atitude por parte da Great Toys, ok que ela vem sofrido certa perseguição por parte da Bandai pelos itens lançados....na verdade acho que é apenas pela qualidade ser tão boa quanto.
Numa caixa só seria bem melhor já temos problemas em armazenamento de caixas imagina então ficarmos guardando uma caixa e meia.
As caixas em si são bem simples então o destaque fica para o blister das peças que é bem feito, as peças não se soltaram quando eu abri ou coloquei em pé para a foto.
Indico.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Ikki de Fênix v3 EX OCE Great Toys---
Data de Lançamento: Fevereiro de 2018
Peças de Plástico: 13
Peças de Metal: 6
Versão: China
Nota: 9
Data que entrou na minha coleção: Março de 2018
Indico: Sim
Onde Comprei: CMT 













Nenhum comentário:

Postar um comentário