sexta-feira, 27 de julho de 2018

Chun-Li!

Bom dia meus amigos.
Hoje temos a estreia de uma nova coleção, aliás, não é bem estreia porque já tivemos a postagem de introdução mas vocês entenderam né hehehehe
Esse item me surpreendeu muito e apesar de aparentemente a linha tendo sido engavetada, eu curti ter esse item na minha mão, mesmo que se a Bandai comprovar que a linha morreu e eu tentar vendê-la sempre vou lembrar de como foi fazer o ensaio.
Mas tá Kinhu já entendi mas porque esse item surpreendeu? Bom, eu estou acostumado com itens SHF e até mesmo Figma que têm corpos parecidos e também já vi as diferentes de corpos masculinos para femininos onde este último quase sempre tão complicados de tirarmos fotos porque causa do tamanho dos pés mas aqui a história é outra.
O corpo para a linha de lutas é diferente, podemos dizer que seria um v3 dos figuarts? Não sei....mas fato é que esses corpos foram projetados especialmente para personagens que tem mais ação então temos corpos maiores em comparação com outras semi linhas da SHF.
A Chun-Li ficou em pé em todas as poses que eu fiz, é um dos únicos ensaios que eu fiz até hoje que o item não caiu em nenhum momento. O effect encaixe perfeitamente no pé dela e mesmo com a base fazendo um pouco de pressão para trás ela não cai.
Fazia tempo que não ficava 100% em fazer um ensaio.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.









Nenhum comentário:

Postar um comentário