quarta-feira, 4 de julho de 2018

Introdução 2 - Uchiha Madara S.H.Figuarts-Bandai!

Hoje temos a segunda parte da introdução desta item lindo.
Ao tirá-lo do blister percebi que é uma pena ver o que a Bandai fez com esta linha que estava tão promissora e cada vez com qualidade melhor.
Ao que li por aí o Jiraya teve pouquíssima saída de pré venda e fez a Bandai ligar o sinal amarelo mas ai a empresa invés de lançar algo de peso apareceu com um Naruto Sennin com capa, cara mais do mesmo, as pré vendas foram mais baixas ainda o Boruto saiu bem porque é algo atual. Para mim o tiro no Bandai da Bandai foi ter demorado tanto para lançar essa linha talvez se ela tivesse sido esperta e ter começado a lançar enquanto o anime estivesse no auge as coisas poderiam ser diferentes... e o pior é que parece que a linha de Street Figther está indo pro mesmo caminho já que a Sakura será lançada e a Bandai anunciou coisas até dezembro e nada de novos itens desta linha também.
Enfim...
Cada parte deste item é demais, o cabelo é perfeito e confesso que nunca vi a Bandai fazer algo tão parecido ao anime como no caso do Madara. A armadura dele é móvel nos pontos certos e seria top ver o primeiro Hokage com a sua azul.
Corpo estável, rinegan bem feito, curti tudo neste item no não me empolguei mais pelos motivos já explicados.
Quer comprar todos meus itens desta coleção?Entre em contado.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário