quarta-feira, 11 de julho de 2018

Introdução 2 - Ikki de Fênix v3 EX OCE - GTToys!

Essa linha continua me surpreendendo, na verdade já havia visto muitas fotos do item mas nada melhor do que ter o respectivo em nossas mãos e podermos tirar nossas próprias conclusões uma vez que fotos mesmo se colecionadores podem enganar muito (tem gente até que consegue deixar o Miro EX bonito hehehehe).
A coloração da armadura é tão perfeita que sabemos que nem a versão original 1.0 tem esse tom, o cabelo e os olhos também levaram a coloração certa.
Peças se acoplam bem e nenhuma ficou soltando, morro de medo nas joelheiras porque temos vários itens (originais ou não) que essa parte da montagem pode gerar dores de cabeça e decepções, o elmo que já vem com o cabelo acoplado também não foi problema, percebemos que a GT é bem melhor nesse sentido porque os itens da CS sempre tinham problemas nessa parte porque a maioria dos itens desta última ficavam com aberturas porque não se encaixavam direito.
Mas nem tudo são rosas neste item e é justamente isso a razão do meu 9 e não o 10, achei as penas da fênix péssimas de serem colocadas, dá um super medo de forças muito e elas rasgarem, parece-me que os furos são menores que a bolinha do encaixe, ok melhor do que se forem folgados e ficassem caindo a toda mas tem que por uma certa força para elas ficarem presas e isso que me deu medo. Espero que as penas esvoaçantes que virão junto com o Shun OCE sejam melhores ai só usarei estas.

Obrigado por ler este blog^^
























Nenhum comentário:

Postar um comentário