terça-feira, 24 de julho de 2018

Introdução 1: Poison Ivy - Artfx+ Kotobukiya!

Hoje temos a introdução de mais um item de uma coleção paralela e infelizmente creio que este seja o antepenúltimo item desta linha....explico.
A kotobukiya está deixando bem a desejar nos lançamentos da DC, enquanto da marvel temos várias novidades as estátuas da DC minguaram, tivemos o lançamento do Batman Renascimento e depois mais nada, sendo que estátua da marvel já tem item até setembro anunciado.
Então depois da Ivy eu peguei o Superman Renascimento (porque é um superman diferente) e estou esperando o lote nacional com o Jonathan e o Krypto e depois não terei mais itens, o Damien e o Ace eu não quis porque curto o estilo do Damien que já tenho e não há motivos para ter dois itens do mesmo personagem na coleção, a Mulher Gato agachada também é a mesma situação, nem a roupa dela mudou para querer ter uma estátua dela em pé e outra agachada, o que é bem frustante sendo que temos tantas minas legais para serem lançadas e, por fim, o Batman Renascimento não me interessou primeiro pelo design e depois por ser o mesmo Bruce então preferi ficar apenas com a versão dos Novos 52 que tem a roupa e a pose mais legal.
Mas voltando ao que interessa.....a Posion Ivy.
Ela é da mesma subcoleção que a Harley, das "gostasas" da DC então a caixa é diferenciada e feita exclusivamente pra ela, por esse lado é até legal porque deixa cada item com uma caixa específica mas ainda sinto falta daquela legal toda transparente.
O que achei mais legal na caixa é o interior, ela é toda desenha com as heras, dá até vontade de abrir e deixá-la exposto com o fundo da caixa.
Aqui temos também um item extra que é um ramo de hera, eu não sei se usarei este item quando for expor a coleção porque não acho que orne com os demais itens mas foi uma iniciativa bacana, ele é de arame então é maleável, ou seja, cada colecionador pode expor a hera do jeito que ache mais legal isso é bem bacana porque mesmo várias pessoas tendo o mesmo item cada um terá sua individualidade, como cloth myth cada cara/mina deixa uma pose que goste mais.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Posion Ivy Artfx+ Kotobukiya---
Data de Lançamento: Novembro de 2017
Material: PVC
Versão: JP/PiziiToys
Data que entrou na minha coleção: Abril de 2018
Nota: 10
Indico: Sim
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini, no face Relifabio Imports. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário