terça-feira, 3 de julho de 2018

Introdução 1 - Uchiha Madara S.H.Figuarts Bandai!

Como eu gostaria de estar feliz em fazer esta postagem....mas não não estou porque estou com aquela sensação de ter jogada grana fora uma vez que a Bandai paralisou esta linha, isso mesmo fez a mesma coisa que fez com Sakura Card Captors, Sailor Moon, e tantas outras, ou seja, uma falta de consideração e ainda mais se levarmos em consideração que justamente agora os itens estavam ficando demais, super bem feitos, cada detalhe como do anime.
Eu nem sei se pegarei o Jiraya ou o Boruto e ainda mais queria vender essa linha toda....quer comprar?
A caixa é linda e simples, segue as demais da linha, foto da figura na frente, atrás explicando o que tem na caixa dos lados o nome do personagem.
Blister bem feito e aqui temos um mini blister a mais para as relíquias do clã Uchiha, nada caiu quando coloquei os blisters em pé para as fotos, infelizmente minha versão é da empresinha nacional porque eu não encontrei internacional para pegar ou da bluefin como os outros.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Uchiha Madara S.H.Figuarts-Bandai---
Data de Lançamento: Outubro de 2017
Material: PVC
Versão: H.K/Piziitoys
Nota: 10
Data que entrou na minha coleção: Março de 2018
Indico: Não porque a linha está paralisada e logo será cancelada.
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini, Relifabio Imports no face.







Nenhum comentário:

Postar um comentário