terça-feira, 17 de julho de 2018

Introdução 1: Afrodite de Peixes EX SOG!

Hoje temos mais uma introdução de item novo, caraca já já não teremos mais nada novo aqui hehehehe aceito doação de itens tá hehhee
Com este item chegamos também ao fechamento do primeiro lote do ano em março recebi tudo que tinha comprado da black friday japonesa até os primeiros itens da piziitoys.
Este item valeu a pena pegar pelo lote nacional porque ficou mais barato, a empresa tem deixado muito a desejar mas as vezes um entre uma porção de itens vale a pena do que importar.
Temos aqui o penúltimo item SOG da minha coleção (não sei se terei o Dhoko) então também é candidato para ser o último.
A caixa achei enorme mas esqueci de comparar com a do Aldebaran e do Aioros que até então eram as maiores, logo farei isso ai poderei afirmar se ela é mesmo a maior como eu acho que é.
O design dela é igual as demais mas acho que pelo fato de o conteúdo ser lindo eu penso que essa ficou sendo a caixa mais bonita das 11 que tenho heheheh, aliás 13 se contarmos o Loki e o Aioria Odin.
Aqui achei legal uma coisa, a Bandai começou a colocar um adesivo de que a idade é 15 pra cima porque é item de colecionador e não brinquedo, tá apenas um selo o que isso representaria mas para nós que somos colecionadores representa muito pelo preconceito que alguns passam pelas pessoas ignorantes acharem que isso é brinquedo.
Manual lindo como todos os outros, blisters perfeitos mas ainda acho muito exagerado ter um blister inteiro apenas para basicamente a base do object, bem que uns amigos falaram que esse object é gigantesco.
Temos aqui os últimos fundos com constelações da coleção e tirando do plástico eu tive uma ideia, caso eu tenha espaço quando for expor a coleção vou tentar fazer 12 entradas das casas do zodíaco e entre a porta da respectiva casa colocar esse fundo de constelação só estou pensando ainda se usarei com os dourados EX ou 1.0 sendo que com certeza com os 1.0 a constelação aparecia ainda mais porque eles são menores, o que você acha? Me da sua opinião.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Afrodite de Peixes EX SOG Bandai---
Data de Lançamento: Outubro de 2017
Peças de Metal: 14
Peças de Plástico:4
Edição: H.K/Pizzitoys
Data que entrou na minha coleção: Março de 2018 
Nota: 10
Indico: Sim
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini, Relifabio Imports no face.














Nenhum comentário:

Postar um comentário