quinta-feira, 12 de julho de 2018

180 Mil Visitas!

Ualllll fomos impulsionados ontem e chegamos nas 180 Mil Visitas que felicidade não.
Logo logo se continuarmos neste ritmo estaremos nas 200 Mil.
Obrigado por estar acompanhando o blog nesta nova fase, sei que as postagens de ensaios diminuíram e eu fiquei com medo de a média de visitação diária diminuir mas muito pelo contrário vocês continuam entrando aqui, me escrevendo, me dando um retorno legal e é por isso que o blog ainda está no ar depois de todos esses anos, por sua causa.
Ontem arrumei o cronograma do blog para os próximos meses e temos postagem até dezembro, este ano estou comprando poucos itens mas os itens que chegaram estão segurando bem as postagens.
Tem alguma dica? Critica? Sugestão? Deixe-me ouvir sua voz, comente as postagens, mande e-mail, me siga afinal tudo aqui não é só pra mim é pra nós.
Muito obrigado pelas 180 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário