quarta-feira, 18 de julho de 2018

Introdução 2 - Afrodite de Peixes EX SOG!

Nesta segunda parte da introdução temos as fotos do boneco e da armadura....e o que falar deste item...
Lembrei um pouco da sensação que foi em montar o Aioria e o Mú, aquela sensação de um grupo novo sabe....uma pena que durante o lançamento de todos os itens com o selo SOG as coisas foram ficando complicadas e talvez esse seja o primeiro grupo que eu tenho/tive que não fique completo.
Cada parte deste item é perfeita, desde o boneco sem armadura até completinho, cada peça se encaixa perfeitamente e não tem nada folgado nele, sabe as vezes tem itens que quando colocamos os itens dos bíceps e tríceps elas ficam meia "folgadas" e as escamas da parte de trás da armadura das pernas são bem firmes. Quando eu vi que elas bem grandes fiquei com medo de termos os mesmos problemas que alguns têm com as asinhas do Hades, Hyoga v4, Máscara da Morte EX de ouro, renegado e SOG mas foi tudo perfeito.
As asas não tiram nenhuma estabilidade do item, podemos fazer qualquer pose quisermos sem que ele tombe pra trás ou as pernas se abram...outro milagre que me fez lembrar além dos que eu já citei o Shura e o Máscara da Morte.
Estou muito feliz por ter podido colocar as mãos neste item e montá-lo e ainda mostrar para vocês.

Obrigado por ler este blog^^























Nenhum comentário:

Postar um comentário