quinta-feira, 19 de julho de 2018

Lançamento do Mês: Ikki de Fênix v1 Revival!

Outro lançamento que teremos esse mês é a segunda versão do Ikki v1, com esse selo Revival. 
Esse item gerou muita polêmica uma vez que o rosto apresentado foi tremendamente horrível o que gerou um abaixo assinado entre alguns colecionadores do mundo e por incrível que pareça pela primeira vez na história da linha Cloth Myth a Bandai ouviu os colecionadores neste quesito e mudou levemente o rosto. 
A caixa me surpreendeu porque será diferente da primeira versão, será que todas virão assim com essa pose de ação? Legal né.
Li num fórum espanhol que a mudança não foi assim tão significativa mas....mudou.
Eu ainda estou em dúvida se pego este item porque queria um para o set da Ilha então estou com duas opções ou espero pra ver se o preço irá se manter lá fora ou se algum colecionador irá pegar essa versão nova e se desfazer por um preço certo da versão velha ai pego esta última mas pegar a versão Revival pelo lote nacional não está sendo considerado, não quero mais nada na minha coleção que tenha o selo da piziitoys, prefiro ficar sem o item ou esperar aparecer alguma promoção lá fora do que gastar 1 real a mais com essa empresa e você deveria fazer o mesmo.
O lançamento deste item será semana que vem as pré vendas estão fechadas mas em algumas lojas ainda o achamos pelo preço correto, não espere o lote nacional vá por mim.
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário