segunda-feira, 2 de julho de 2018

15º Aniversário: E assim foi 2018?!

Como vocês já devem saber este ano a linha cloth myth completa 15 anos de mercado, caramba meu é muito tempo, muito tempo mesmo para a duração de uma única linha né.
Tivemos durante esses 15 anos momentos legais e empolgantes e estes últimos anos estão sendo meio diferentes por causa da alta dos preços não é mesmo.
Eu confesso que preferia os primeiros anos não só pelos preços mas pela educação dos colecionadores, vimos que depois dessas redes sociais modernas as coisas começaram a ficar muito chatas onde se você não pega piziitoys pelo preço que eles pedem é porque você é pobre, onde se sua coleção é só de piratas você não merece entrar na roda de amigos, onde se você não expõe sua coleção em cenários você é perdedor, onde se você duplica tudo você é exibido....ou seja vemos hoje em dia mais caras falando mal da vida do outro do que se animando por o seu próximo estar colecionando....há uns 5 anos não era assim, que pena né....
Mas falando propriamente nos lançamentos iremos começar a partir de hoje uma série de postagens relembrando como foram os anos da linha.
Eu resolvi ser meio japa nesta vez e farei de trás para frente, ou seja, de 2018 a 2003, espero que role tudo certo as montagens que eu pretendo fazer, essa primeira é feita pelo fórum Cloth Myth Revolution, aproveita que já está na net e entra no fórum lá ainda existem caras que são colecionadores de verdade....
Esse ano para alguns já está fechado mas para mim ainda teremos pelo menos mais um item de feira na Tamashii Nation, fato é que de ualllll tivemos poucas coisas este ano e para mim são apenas o Minos EX, Abel e Dante, Poseidon EX e Aicos EX, ou seja num ano com 19 lançamentos apenas 5 realmente me deixaram empolgado, este ano de 20185 é um ano cheio de relançamentos, tivemos Atena OCE, Aioria de Leão EX, Odisseu, cabe aqui ressaltar que a apesar do Leão ter o selo Revival ele é apenas um relançamento e não é como os três revivals dos cavaleiros de bronze que têm rostos novos.
Como já disse dos 19 temos três revivals que pra mim são considerados como semi relançamento, o corpo e as peças são todas iguais só mudando o desgin do rosto e as curvas dos cabelos (no caso do Seiya).
Outros três lançamentos são repaints, isso mesmo a Bandai fez de novo, Hades, Atena e Poseidon 1.0 repintados numa cor super fora do anime ou do mangá e que terão o selo principal do aniversário da linha, ou seja, igual foi os v4 10 aniversário, invés de fazer algo novo que realmente marcasse esse tempo tão especial na coleção eles apenas repintam itens e nem mesmo têm a coragem de fazer rostos extras.
Tivemos também o fechamento do grupo mais polêmico e caro desses 15 anos que foi o Dhoko SOG, olha são itens lindos mas se pudesse voltar no tempo teria preferido ficar apenas olhando os itens dos meus amigos.
E, por fim, temos o Seiya v5 que tem tudo para ser a melhor versão do Seiya e infelizmente até agora não consegui pré venda dele, super esgotou no Japão mas ainda estou na procura.
Então dos 19 itens eu peguei ou estou no aguardo de chegar 8, Ikki revival ainda estou pensando se pego ou não para fechar a Ilha da Rainha da Morte.
E você satisfeito com este ano de 2018 na linha cloth myth?

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário