quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Tamashii World Tour: Barcelona!

E no último evento antes da Tamashii Nations temos algumas coisas legais.
Podemos ver aqui com mais detalhes do rosto do Abel, e agora sim está parecendo ser o deus do sol, antes estava meio estranho.
Uma coisa que me incomodou aqui é que eles montaram a flor do Queen ao contrário mas ao mesmo tempo dá medo que a Bandai já tenha errado feio ai caso eles tenham encaixado certo a peça.
Quando o Dante foi mostrado muitas pessoas falaram que era na versão renegado porque a armadura estava escura demais depois a Bandai disse que era de prata mas essas fotos do evento de Barcelona me deixaram meio na dúvida de ser a versão renegada mesmo, me parece que a armadura está muito escura. Sei que a armadura dele não é prata branca como a do Misty, por exemplo, mas está super escura, ou então a sapuris se lançarem será ainda mais escura hehehe.
Parece-me que o Aiacos já está 100% finalizado e chuto que ele será o próximo anuncio.
Não entendi porque de o Siegfried está na forma de pré molde, será que a Bandai vai mudar o protótipo que já havia sido anunciado ou eles apenas quiseram mandar esta versão pra feira da Espanha?
Muitas dúvidas mas no fundo o que queremos mesmo é que na TN que ocorrerá mês que vem esses protótipos, ou pelo menos uns 2 deles, já tenham datas em suas plaquinhas....é pedir demais Bandai que fosse lançado logo o Dante e o Abel? hehehe
Eu não curto nada de Dragon Ball Z, alías, curto sim a música de abertura, mas curto a primeira temporada, ou seja, Dragon Ball, e depois de anunciarem o Goku criança, que eu pegarei, a Bandai nos trás agora o Mestre Kame, e eu pegarei também afinal ele é o primeiro mestre tarado que eu conheci e já pensei em até fazer cosplay dele heheheh
Fonte: Grupo whats CMZ e SSF

Obrigado por ler este blog^^













Nenhum comentário:

Postar um comentário