quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Aldebaran de Touro SOG!

Hoje temos o meu item mais caro e o mais pesado, incrível ver como eu pouco mais de uma década essa coleção passou de R4 80,00 pra quase R$ 1.000,00 (em alguns casos já passou mas deixa em off) é incrível e triste porque sabemos que cloth myth não vale nem a metade do que esse Touro veio valendo no lote nacional e está valendo atualmente lá fora, mesmo importando o valor ficou bem próximo ao lote nacional e a sorte grande aqui foi não por ter conseguido o item sem cair nas garras do lote nacional mas de não ter sido taxado.
Quando fiz a introdução eu já vi que ele era pesado, um exagero, cara e o medo de por uma pose de ação mais elaborada e o peso dele afrouxar os pinos dos pés, os pés são grandes sim mas o pino é o mesmo que todos os outros cloths e o que deixa o pés dos itens mole é esse pino. Sem contar esse medo ainda tive problemas com o cenário que eu uso pros videoramas, ele é em duas partes então quando colocava o Touro em cima o cenário, por causa do peso, simplesmente abria então todo o ensaio que eu tinha visualizado em minha menta ficou bem aquém na vida real, triste isso.
Eu até pensei que iria deixar esse grupo exposto em objects mas ao montar o object vi que não terei condições disso, explico sexta.
Espero que curtam, fiz o máximo que pude mas vejo que meus ensaios do SOG estão ficando todos iguais, p... arrependimento de ter começado esse grupo.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário