segunda-feira, 13 de novembro de 2017

É cada tipo de colecionador: Os cheio de grana!

Dentro do mundo de coleções existem várias empresas com vários tipos de linhas e com isso temos também várias faixas de preços.
Entre eles a Hot Toys é sem dúvida a mais cara....então consideramos os caras que colecionam Hot Toys os cheio de grana porque a figura mais básica deste selo passa dos Mil reais fácil fácil.
Eu já vi alguns hot toys ao vivo e o que posso dizer, realmente são lindos e valem a grana que eles pagam. Os itens tem roupas com tecido bom, tem mãos, rostos, alguns tem até mesmo acessórios que complementam a figura principal e eu tiro o meu chapéu para quem coleciona esse segmento mas...eu não colecionaria.
E porque, simplesmente porque eu não curto figuras com rostos de atores reais, eu não vejo graça em colecionar uma figura com a cara de um ator x ou uma atriz y porque, para mim (quero frisar isso) não vejo graça em ter um item que vai durar até eu morrer com a cara de alguém que é de carne e osso e pode amanhã vir a fazer alguma merda e eu deixar de gostar, o que não aconteceria com o personagem uma vez que ele é apenas um desenho no papel.
É confuso? Explico, imagina eu ter uma figura de um ator x e paguei uns R$ 2.500,00 num hot toys dele e então amanhã vaza que ele abusou sexualmente de algumas atrizes, ou atores, lá nos bastidores de hollywood, será que eu iria realmente querer a figura de uma pessoa dessa? Não sou ninguém para julgar ninguém mas não eu não iria querer uma coisa dessas na minha coleção.
No final tudo se resume a gosto e como já disse eu tiro meu chapéu para quem coleciona essas figuras, se algum dia a hot toys resolver fazer itens com aparências das hqs quem sabe eu tento pegar um ou outro....sqn porque não tenho grana pra isso heheheheh
E você é dos ricões que colecionam Hot Toys? 

Obrigado por ler este blog^^


2 comentários:

  1. Caramba!!! Pensei que só eu pensasse assim!

    Penso da mesma forma! Afinal, a gente fica olhando para as Figures para ter uma boa sensação, justamente pra dar uma fugida dos problemas do mundo.

    É isso aí... abraço, cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aew que legal, e eu pensei que só eu pensava assim hehehe, fico feliz em saber que já somos dois ^^
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir