quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Especial: Foto Torneio CMR!

Hoje como postagem especial temos uma foto que eu participei do 49º Torneio de Fotos do fórum Cloth Myth Revolution que tinha por tema "Adeus", não fui eu que ganhei mas eu até que curti participar porque levei alguns votos.
A ideia era retratar o Sorento esperando o Julian acordar pra sair com ele em uma nova jornada e a Thetis passando para ele os cuidados que o antigo general deveria ter para com o deus.
Infelizmente o ângulo ficou meio estranho e o Julian não apareceu muito mas não fiquei triste porque me mostrou como eu tenho que melhorar nas fotos porque entre imaginar a cena na minha cabeça e o resultado final as vezes tem um grande caminho hehehe.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário