terça-feira, 14 de novembro de 2017

Introdução:Tomoyo-Corpo!

Hoje temos a última parte da postagem da Tomoyo.
Ela nos da a possibilidade de a colocarmos com ou sem a mochila, basta tirar os braços e levantar os cabelos e eu tirei a foto com a mochila para lhes mostrar que ela fica poseável mesmo com um pesinho a mais nas costas, se fosse a figuarts da Sailor Moon tenho minhas dúvidas que isso aconteceria.
Neste item também vem um par de mãos especial para usar com a Sakura como se elas estivessem de mãos dadas, eu não tirei foto com esse item porque até eu fazer essa postagem a Sakura colegial ainda não tinha desembarcado no Brasil mas quando for fazer o ensaio definitivo eu usarei, estou pensando em fazer algo simulando o Tsubasa Cronicles, mesmo sabendo que lá a cena parecida era com o Syoran.

Obrigado por ler este blog^^
Bom feriado







Nenhum comentário:

Postar um comentário