terça-feira, 21 de novembro de 2017

Introdução: Sakura-Blister!

E a coleção da Figma segue aumentando, isso que da as coisas da Bandai estarem mais caras.
A segunda a chegar é a Sakura com a roupa de batalha, e aqui já vamos ver algumas diferenças em relação á caixa da Tomoyo.
Eu havia comentado que aparentemente as caixas seguiam o mesmo padrão e em partes eu estava errado. No quesito finalização elas são iguais, o mesmo tom de papel, o blister, o fato de vir com o stand, mas as caixas não são do mesmo tamanho, como eu havia pensado antes, a caixa da Sakura é visivelmente maior que a da Tomoyo.
Outra coisa que posso dizer aqui é que a versão Figma é levemente melhor que a S.H.Figuarts que eu já tive mas vendi, a da Bandai só ganha no quesito de estabilidade, foi um pouco mais fácil de deixá-la em pé, o rosto e acabando da Figma para mim são melhores.
Uma coisa que me incomoda um pouco nesta versão da Sakura é que os braços ficam sempre abertos, o vestido deveria ser um pouco mais maleável mas isso é apenas um detalhe.
O Kero já é outra história, eu achei o da Bandai muito melhor, ele fica em pé mais fácil, o da Figma ao que parece terá que usar o stand ou então na Sakura, uma pena.
O sr. lerdo aqui esqueceu de tirar foto do blister fora da caixa, mais para frente atualizo aqui para vocês com esse foto.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Sakura v1 Figma---
Data de Lançamento: Junho de 2015
Número: 244
Material: PVC
Versão: JP
Nota: 9
Indico: Sim
Onde Comprei: McFly!

----






Nenhum comentário:

Postar um comentário