quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Object de Touro SOG!

Nesta última parte do ensaio do Touro SOG temos o object.
Cara cada novo SOG eu fico meio assim, eu curto muito os itens, são lindos, as armaduras bem desenhadas mas.....são péssimos para tirar foto, veja bem, tirar foto com photoshop, usando pedestal, qualquer um consegue e ai as fotos ficam lindas mas tirar fotos mais naturais são uma dificuldade que só, itens pesados, com fundos impressos ficam grandes, com fundos digitais ficam grandes ai as fotos até seriam legais mas ai você deve cortar quase metade da foto, sei la, eu realmente não estou empolgado com esses itens, que arrependimento de ter começado este grupo.
Eu até pensava em deixar um cenário com os objects montados já que os cloths são bem complicados por causa das asas, se um cair todos caem e podem até destruir além do cenário a prateleira mas o object de Sagitário é tão grande, o de Touro é maior ainda, ocupa um p... de um espaço sem contar o peso.
A montagem foi totalmente tranquila, não tem nada de "cara que difícil" mas é bom suar o manual, porém ao por o item montado na base a pata do Touro tende a bater nela e soltar então você deve ter muita paciência ou encaixar um pouco mais com força para isso não ocorrer.
Só sei que após essa foto eu desisti de deixar os objects montados e agora não sei como esses SOGs irão se encaixar na minha coleção....você não quer comprar o lote com 9 que eu tenho? hehehhe

Obrigado por ler este blog^^










4 comentários:

  1. hUahuahuahuah

    Tô vivendo o mesmo drama. Separei um espaço pra colocar os objects do SOG (tõ com 7 até agora) e também estou na dúvida se vendo. Só que se eu vender, termino é vendendo todos os EX e ficando só com os 1.0.

    Ainda ando pensando em vender a coleção e imagino que tem hora que isso também passa pela sua cabeça. Adoro os cloths, figures, etc. Mas eles começo a pensar se não seria melhor pagar a prestação de um apartamento. Enfim. Ainda meditando e dividindo com você.

    Se cuida, cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu amigo temos o mesmo pensamento, ano que vem vou diminuir os gastos com coleção justamento por causa de moradia e acho que vale muito apena porque será uma garantia não, já fiquei muito sem comprar roupa, etc etc por causa de coleção mas casa é diferente.
      Serviu de lição isso pra mim e agora só estou com a meta de fechar os grupos que tenho e aberto e parar, nada de comprar grupos novos ou itens especiais que eu nem queria, esse Odisseu ai, por exemplo, passei longe nem me interessei.
      Se você for vender EX sugiro que venda apenas os grupos que estão incompletos os completos deixa na coleção.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
    2. Imagina, cara! Eu que agradeço pelas breves conversas. Quando tomar uma decisão que julgue definitiva, te mando um e-mail com uma linha de raciocínio. Cuida-te!

      Excluir
    3. tmj meu, quando resolver se irá vender ou não e tiver preços e tal me avisa por aqui, cmr ou no e-mail que te ajudo na divulgação.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir