terça-feira, 7 de novembro de 2017

Introdução:Tomoyo-Blister!

Como é bom por as mãos em um novo material não é mesmo? Nos faz sentir como sendo colecionadores novos uma vez mais, mesmo o item sendo parecido com a linha S.H.Figuarts é algo totalmente novo para mim.
Seja no quesito caixa ou no quesito que todos os itens da Figma vêm com um stand, coisa que não ocorre na linha da Bandai,ou seja, não importa se o item tem pés pequenos como a Tomoyo ou grandes como o Yami, a Figma põe um pedestal e isso é sem duvida o primeiro grande diferencial.
Outra coisa que me surpreendeu bastante, no tocante ao blister, é que ele é firme, é de um plástico bom, não é aquele plástico meio mole como o da Bandai e as peças não se soltam, alguns itens da Figuarts, em especial as mãos, assim que você abre o blister elas saem do lugar e fica aquela bagunça.
Uma coisa que me chamou a atenção assim que abri o pacote em que ela veio foi a caixa, cara que coisa linda, ela tem uma paleta de cores bem suave, mistura partes brilhosas com foscas e achei isso bem interessante. Outra coisa que achei é que a caixa é um pouco grande, eu que estava até então acostumado com as caixas pequenas da S.H.Figuarts achei meio diferente e me preocupei com o espaço porque os outros itens da linha que chegaram também tem o mesmo tamanho, mas por um lado fiquei feliz em ver que talvez eles sigam um mesmo padrão e não fazem como a Bandai que uma caixa é de um tamanho ai tem outro item com a caixa maior, etc etc, mas vamos ver mais pra frente quando eu for pegar outros itens se realmente isto é um padrão ou se eu dei sorte até o momento.
O legal da Figma é que os lançamentos são meio esparsos, aliás isso é uma mão de via dupla, porque ao mesmo tempo que dá um alívio no bolso sempre temos, sim agora eu tenho também, de que um grupo não se complete nunca. Vide a linha da Sakura mesmo, depois de quanto tempo que eles foram anunciar o Syaoran.
Seja como for, é uma sensação muito boa que senti, coisa que não sentia com cloth myth há um tempo, e espero que quando eu fizer o ensaio dela possa passar para vocês essa sensação.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Tomoyo Daidouji - Sakura Card Captor/Figma---
Data de Lançamento: Junho de 2016
Número: 280
Material: PVC
Nota: 10
Indico: Sim
Onde Comprei: McFly Colecionáveis!

----







Nenhum comentário:

Postar um comentário