quinta-feira, 23 de novembro de 2017

164 e 165 Mil Visitas!

É meus amigos, o blog atingiu mais duas mil visitas. Sexta feira vi que chegamos nas 164 ai fiz o banner para agradecer vocês por isso mas ai entrei terça e vi que entre sábado e segunda o blog atingiu mais mil espetaculares visitas e hoje já passamos de 165 Mil, isso me deixou bem animado porque foi algo extremamente raro aqui e isso tudo é graças a vocês.
Quando eu fiz essas novas mudanças aqui eu realmente fiquei com medo que vocês fossem parar de me visitar ou então me visitar menos mas vejo que vocês continuam aqui e que as mudanças foram bem recebidas e eu só tenho a agradecer vocês.
2017 está quase no final e esse ano vocês fizeram o blog atingir patamares que eu não havia imaginado até então e é isso que me faz ter vontade de continuar colecionando, principalmente Cloth Myth, no fechamento do ano explicarei o porque que estava pensando em finalizar minha coleção.
Obrigado pelas 164 Mil Visitas
Obrigado pelas 165 Mil Visitas.
No percorrer de mais mil visitas teremos as finalizações do ano.

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário