terça-feira, 31 de outubro de 2017

Introdução-Loki:Corpo!

Na última parte da introdução do Loki temos o boneco montado.
Aqui gostaria de perguntar uma coisa para vocês. Eu só faço introdução da caixa e do boneco vocês querem que eu comece a fazer introdução também do object? Sim ou Não?
O boneco me surpreendeu muito, temos vários itens EX que com asas não ficam estáveis e é aquela dificuldade f... pra deixá-los numa pose clássica ou de ação porque o peço das costas desequilibra o item, algo que supostamente a EX iria ser melhor que a 1.0, mas o Loki não acontece isso, tanto é que eu só fiz a introdução dele com as asas porque realmente fiquei surpreso com esse fato.
Única parte ruim neste item é o encaixe da cintura, como já havia visto em alguns vídeos a parte amarela é inteira, temos que colocá-la primeiro se não teremos que desmontar essa parte e começar de novo porque as demais peças só se encaixam depois, acho que esse é o único ponto diferente no quesito montagem em comparação aos demais SOGs até o momento.
O rosto é perfeito, mesmo o cabelo escondendo a metade a parte que não é coberta é demais, acho que é um dos melhores itens EX até o momento.

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário