terça-feira, 24 de outubro de 2017

Introdução- Loki: Blister!

O risco que corremos ao esperar o lote nacional é grande, atualmente os valores nacionais estão ficando fora de cogitação mas o pior é correr risco de ficar sem o lote nacional e quando for comprar lá fora o item ter se esgotado.
Foi exatamente esse medo que tive ao esperar o Loki, eu não fiz pré venda e dei uma chance para a empresa nacional quem sabe o preço estivesse mais em conta não é mesmo mas por ser um deus e ainda que vem com os rostos dos dourados eu fiquei com aquele medo de perder ou o preço lá fora ter ficado mais caro.
Bom....o lote nacional chegou e como era de se esperar, infelizmente, o valor que as lojas foram obrigadas a vender ficou fora de cogitação mesmo com aquela sempre possibilidade de parcelar sem juros ai desisti desta empresa no quesito cloth myth e fui em busca de um importado e ai.....paguei na importação R$ 150,00 mais barato do que a loja mais barata aqui estava pedindo, e tive a sorte/benção de não ser taxado.
Incrível e uma pena que isso tem acontecido com os lotes nacionais mas enfim...
O item é belo a caixa é da mesma linha dos SOG mas essa cor roxa, cara essa cor, dá um belo destaque no item, não vejo a hora de fazer a seção caixas e por o Loki ao lado dos dourados.
O que achei aqui desnecessário é a propaganda da Bandai, uma folha enorme com propaganda do SOG e dos DDPs, claro está que a Bandai quer o mais que possível convencer o povo a pegar essas duas linhas em sua totalidade.
O destaque mesmo vai para os rostos dos cavaleiros de ouro, sei que não são os 12 que aparecem com a marca mas a Bandai podia ter feito a boa ação de fazer mas....
Nem ligo mais que as peças do object ocupam um blister só hehe

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Loki EX---
Data de Lançamento: Março/2017 (no Brasil chegou em Junho/2017 até que esse não demorou muito)
Peças de Metal: 14?
Peças de Plástico:4? (Sem contar partes de mãos, etc etc)
Versão: H.K
Nota: 10
Indico: Sim
Onde Comprei: nin-nin-game.com














Nenhum comentário:

Postar um comentário