sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Rock Lee!

Sabe quando tu pega um item que é simplesmente o melhor item de uma coleção até o momento? Sabe também quando você curte bastante tirar fotos dele e fazer poses? Mas sabe também como é nenhuma foto sair boa? Seja o ângulo, a luz, o foco....pois bem é justamente isso que aconteceu com esse ensaio.
Que raiva mano, eu pensei que o ensaio estava ficando top ai quando baixei as fotos pro pc nenhuma foto se salvou, estou super irritado comigo mesmo porque até mesmo as menos piores ficaram aparecendo a sombra da minha cabeça, talvez na blackfriday invés de comprar cloth eu tenha que comprar uma cam nova ou um tripe.
Fato é que amanhã tentarei refazer o ensaio deste item, ou não já que tenho que seguir o cronograma, e caso faça eu postarei aqui semana que vem como complemente se não essas duas é o que temos para hoje aff

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana



Nenhum comentário:

Postar um comentário