terça-feira, 3 de outubro de 2017

Novidades: Naruto Sennin S.H.Figuarts!

Não eu não estou louco, você deve imaginar, Kinhu esse item é velho já foi lançado e você já fez tópico disso mas é meus amigos é só a Bandai aprontando com a nossa cara.
Ela irá lançar mais uma versão do Naruto agora no modo sennin mas com a capa e o pergaminho. Lembramos que quando esse item a apareceu pela primeira vez ele tinha sido apresentado com a capa e tudo mais mas ai a Bandai quando lançou foi só o Naruto com o rosto sennin e sem capa....eu até pedi pro Fabrício fazer um plain dessa capa ai agora do nada a Bandai aparece com ela.
Tantos personagens e a Bandai lança mais uma versão do Naruto, e ainda uma já existente, cara porque não lançar então o Naruto como Hokage, na verdade eu sei que eles ainda farão isso, que perda de tempo né.
Po Bandai cadê a Sakura....
O lançamento será em Abril de 2018, assim que tivermos fotos oficiais posto.
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário