terça-feira, 3 de outubro de 2017

Introdução: Seiya de Pégaso v3 OCE GT!

Eu disse a mim mesmo que em EX eu só iria pegar os itens que na 1.0 eram meio feios e ia seguindo isso bem, mesmo que a Bandai lançasse os cavaleiros de bronze em outras versões eu não pegaria, só peguei a v2 porque bem....a 1.0 é bem questionável mesmo na época terem sido um marco em comparação ao die cast mas ai entrei na vibe de OCE EX e a GreatToys apareceu com os cavaleiros de bronze v3, inicialmente eu nem me interessei porque o primeiro anuncio foi o Seiya anime e como já disse não tinha espaço na minha coleção uma vez que, para mim, os v3 1.0 são legais mas ai anunciou a versão OCE e não pensei duas vezes e peguei.
Cara que lindo, consigo imaginar meu set oce, os cavaleiros de ouro, o Mestre Shion OCE e os cavaleiros de bronze oce na frente, e dai que será mixado entre original e pirata, o que importa é que eu vou babar de ver esse set hehehehe
A caixa dele é bem simples e fina, pontos para isso porque caixa pirata tende a incomodar um pouco pelo tamanho exagerado.
Blister tem as peças bem dispostas e ele fecha bem, não acontece como alguns itens da MC que as peças saem de seus espaços porque a tampa fica folgada.
A caixa tem cores diferentes no nome do Pégasus para mostrar qual versão é, reparem que a minha é de um tom azulado mostrando que é OCE, achei bem legal isso porque de resto a caixa das outras duas versões (anime, pog) são exatamente iguais.
Sobre as peças falarei na postagem do corpo.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Seiya de Pégaso v3 EX GreatToys---
Data de Lançamento: Dezembro de 2016
Peças de Plástico: 3 (sem contar rostos e mãos)
Peças de Metal: 13 (o suporte das asas é de metal)
Edição: China (pirata é só da China)
Indico: Sim
Nota: 9
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini (Relifabio Imports no faccebook)











2 comentários:

  1. Aeee Kinhu, bem vindo ao clube dos bronzes V3 da GT, o batizado da seita é tomar rage dos defensores cegos da Bandai nos grupos de whatsapp hahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é ainda os caras da seita que criticam as piratas e a Bandai hehehe fico pensando...."meu esse individuo é mesmo colecionador?" hhe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir