segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Coleção X Filhos!

Eu não iria fazer esta postagem hoje tinha planejando continuar com os tipos de colecionadores mas ai entrei no face para ver as fofocas e em um dos grupos de cloth myth que eu participo eu vi uma foto e mudei de ideia na hora em o que falar hoje....
O cara postou uma foto de seus cloths caídos no chão e estavam bem danificados, mas não estavam assim porque a prateleira quebrou ou algo do tipo estavam assim porque ele e o filho neste fim de semana brincaram com os cloths, isso mesmo brincaram. 
O cara sabia que seria xingado e tal mas no final da postagem escreveu que não importava o que diriam o que importava era que no final da brincadeira o filho dele o abraçou e disse que tinha sido o melhor dia da vida dele, ele não disse a idade do filho mas creio que seja pequeno.
Bem como previsto muitos caras literalmente desceram o pau nele, muita falta de respeito, outros não concordo mas sendo educados mas o que eu gostei foi que pelo que li por cima os comentários também tinha muita gente apoiando e eu fui um deles.
Resumidamente eu disse pra ele não ligar pra aquele povinho, coleção é uma coisa material, com o tempo vai acabar já o sentimento e o vínculo com com o filho dele são pra sempre, até o fim da vida e mesmo após ela então eu tiro meu chapéu.
Incrível é ver que tem alguns caras que colocam a coleção a cima da família, a cima de passar um tempo criando um vínculo de pai pra filho, será que é por isso que hoje em dia temos tantos adolescentes perdidos ficando horas no pc, whats ou indo pra drogas?
Incrível ver como, por mais caro que seja, um cloth myth pode se tornar mais especial do que você ver o seu filho, filha, etc, passando a amar Os Cavaleiros do Zodíaco? Acho que nenhuma coleção vale tanto quanto esse sentimento e eu digo isso por experiência própria porque eu queria muito que meu pai tivesse sentado comigo e brincado com meus die casts junto comigo, ok ele me deu alguns na época mas não sentou pra brincar, ajudar a montar, o filho deste colecionador é muito sortudo e se fosse o meu filho eu provavelmente faria a mesma coisa.
Não digo que você precisa dar um item super caro pra criança brincar com você, eu não iria dar meus cavaleiros negros, iria dar o shun v2 1.0 mas daria, não ficaria com esse xilique todo que vi uns caras dando no face.
Coleção leva tempo? Leva" Coleção leva grana? Com certeza que leva? Coleção é saudável? É, mas até o ponto certo, alguns comentários que li na postagem desse rapaz com certeza não eram comentários de colecionadores saudáveis, me desculpem, mas não consigo enxergar isso como sendo algo normal.
Mas veja bem, eu não sou tolo, faria isso apenas com o meu filho se eu tivesse, nunca faria com um sobrinho ou qualquer outra criança.
E você o que faria? Está no grupo dos sim ou do não? hehehehe 
Não peguei a foto porque o cara não estava on pra autorizar ou não a postagem.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário