quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Novidades: Manto Camus Renegado EX by Folei!

E a folei aparece novamente com mais uma capa para um renegado EX, a quarta já, o cara da vez é o Camus.
Eu acho essas capas bem bonitas mas nunca achei para comprar porque nos sites que eu conheço esgotaram super rápido.
Ainda não vi mais fotos e nem informação de preço ou data de lançamento, a Folei costuma atrasar um pouco seus lançamentos, quando tiver mais informações atualizo para vocês
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^



4 comentários:

  1. Quando comprei a capa do MDM comprei direto da fonte com um intermediário. Lá custa uns 40 reais a capa.
    https://item.taobao.com/item.htm?spm=a1z10.1-c.w1004-6494780340.10.75b9eb4cIEvITA&id=553383369859

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Luis obrigado pela indicação.
      Na época eu ia comprar todas na china model toys mas ai foram surgindo outras prioridades e acabei deixando passar até mesmo porque na época eu estava em dúvida também se deveria vender os três renegados ex que já tenho, aliás ainda tenho essa dúvida mas agora por causa do preço do Camus uma vez que esse item não vale o valor que estão pedindo lá fora e creio que lote nacional não ficará longe desse valor também ai desanimei um pouco.
      Você está melhor?
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Também queria o Camus, mas tou achando que só vai rolar um pirata pra conseguir completar o set.
    Como vou casar agora, parei os gastos com cloth, ano q vem compro mais pirata pra coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai conseguir amigo espero o lote nacional porque mesmo com todos os contratempos da empresa as lojas daqui parcelam em 6x. Eu também estou planejando casar e ano quer vem vou diminuir os gastos com coleção em 80%.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir