terça-feira, 17 de outubro de 2017

Introdução: Soldados do Santuário JacksDO!

Hoje temos a introdução de mais itens piratas, é se Bandai não lança pegamos os paralelos mesmo mas eu ainda preferiria que a Bandai se desse ao trabalho de fazer esses itens complementativos invés de ficar lançando mais do mesmo.
Fato é que esses dois itens me animaram bastante e até surgiu um boato de que a JacksDO iria lançar os demais soldados das outras sagas mas até agora nada, ainda temos esperanças uma vez que sabemos como a Jacks é devagar.
A caixa das duas versões são idênticas, você só sabe qual das versões é por um adesivo na capa mostrando. As peças todas são de plástico e aqui tive um probleminha, o braço do soldado marrom veio quebrado. Inicialmente eu pensei que era só encaixe mas não, mesmo colocando bastante força o braço voltava a cair então o mandei para a cirurgia, é por isso que não temos as fotos dele ainda e teremos apenas na postagem do ensaio propriamente dito.
Ainda bem que paguei bem barato neste item porque se tivesse rodado nos scalpers do face teria ficado p da vida.
Kinhu porque você não trocou? Cara eu tive o prazer de receber esses dois itens em apenas 15 dias, um fato super raro tendo em vista que além de ser compra internacional o serviço de postagens do Brasil é péssimo e ainda não fui taxado então valia mesmo a pena devolver para a loja e pedir outro? Coloquei na balança e vi que não valia mas caso isso aconteça com você com qualquer item mesmo que seja compra internacional você tem todo o direito de trocar o item, todas as lojas honestas que eu conheço lá fora e que algum colega já tenha tido problemas nos itens conseguiram a troca sossegadamente.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Soldados do Santuário JacksDO---
Data de Lançamento: Abril de 2017
Peças de Metal: 0
Peças de Plástico: Todas
Versão: CH (itens paralelos só são da China)
Nota: 7
Indico: Se você curtir itens para complementar a coleção sim.
Onde Comprei: CMT















Nenhum comentário:

Postar um comentário