quinta-feira, 5 de outubro de 2017

159,160,161 e 162 Mil Visitas!

E ai pessoal tudo certinho?
Devido ao meu problema com o site que eu editava as fotos (vide a postagem do Mestre Ares que explico) as fotos de agradecimento acabaram se acumulando mas com esse novo site que eu encontrei eu pude deixar em dia.
Muito obrigado por continuarem acompanhando o blog mesmo quando eu atraso nas postagens ou saio de férias isso só me dá mais ânimo para seguir com as coleções e, automaticamente, com o blog, porque sei que vocês estão aqui.
Obrigado pelas 159 Mil Visitas, Obrigado pelas 160 Mil Visitas, Obrigado pelas 161 Mil Visitas e obrigado pelas 162 Mil Visitas.
Logo teremos algumas modificações aqui, continuo contando com você para criticas, sugestões, dicas, afinal o blog é meu mas é feito para nós.

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário