quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Tamashii Nation 2017: Primeiras Impressões!

E como acontece todos os anos já temos fotos vazadas. O evento abre horas antes para a imprensa e os distribuidores e eles aproveitam para soltarem tudo que puderem antes da feira abrir pro povo para cativar mais seus clientes.
Esse ano muita gente esperava um evento grandioso porque é o evento de 10 anos e a Bandai prometeu uma feira única e cheia de novidades e ao que parece até o momento está fazendo jus.
Vamos focar aqui em cloth myth porque a coisa está tensa.
Todos achavam que não teria nada de novidade já que tivemos tantas feiras esse ano mas ai a Bandai nos surpreende, só espero que ela de fato lance tudo que está mostrando, e ainda tem coisa para ser mostrada.
Falemos então das coisas já confirmadas primeiro:
Eu achei estranho e chutei que não aconteceria entre grupos de amigos mas a Bandai já liberou datas, sim até datas de itens que estão aparecendo pela primeira vez, isso é inédito nesta empresa porque as feiras são sempre apenas protótipos.
Temos confirmado o lançado (GRAÇAS A DEUSSSSS P.....) o deus Abel e a Saori, esses itens são comemorativos aos 30 anos do grande filme.
Teremos duas versões, um contendo só o Abel e outro com Abel e Atena, as caixas serão individuais e virão dentro de uma caixa maior e as três caixas têm gravuras do cara que fez o filme.
O lançamento deles está previsto para Maio e eles virão sim pra minha coleção hehehe
Dante de Cérbero tem seu object exposto, por sinal lindo, e seu lançamento será para Julho limitado Tamashii Web como já era de se esperar.
Na 1.0 a surpresa é uma versão Revival dos cavaleiros de Bronze v1, isso mesmo, eu quando vi a foto pensei que eram apenas eles com os rostos de ação do pack negro mas depois tive a confirmação e pasmem já temos datas de dois deles, Ikki chegará em Julho e Shun em Agosto e ainda o incrível protótipo de mais um cavaleiro de prata, o Moses de Baleia, parece que finalmente a Bandai acordou e resolveu mostrar o que os colecionadores querem realmente.
Deixando os 1.0 de lado e entrando nos EX temos algumas coisas bem inusitadas aqui, os 12 cavaleiros de ouro OCE, quando o povo achava que a Bandai iria fazer como os appendix OCE e abandonar ela aparece com todos, mas ainda sem datas de possíveis lançamentos.
Aiacaos chega com seu object, que coisa linda heim mas ainda sem data de lançamento.
Novidade aqui mesmo é o Poseidon EX, a Bandai mostrou um protótipo dele como Julian Solo mas ninguém deu muita atenção ai agora aparece com o deus dos mares finalizado e já com data de lançamento.
Serão duas versões (assim como no 1.0) um apenas o cloth myth e outro com o trono, ânfora, um elmo com uma flecha que terá o nome de Imperial Sloan Set, não sabemos ainda se neste set virá o plain.
Ambos serão lançados em Junho.
Outra coisa que esta deixando os colecionador de EX doidos é que Bandai lançará os cavaleiros de bronze com as armaduras de ouro, podemos ver na feira Shiryu, Hyoga e Seiya mas não sabemos se serão só os três por causa do lançamento do Poseidon EX ou se teremos também o Ikki e o Shun, dúvidas.
Até agora não apareceu nada dos Asgardianos EX ou outros Marinas.
Um projeto que tinha sido anunciado como grande surpresa já foi revelado, Bandai lançará com o selo Cloth Myth EX o relógio do santuário, isso mesmo e digo mais, ele vai ter iluminação e som, imagina só isso na coleção que barato mas passarei longe heheheh
Vamos agora aos boatos? Dizem por aí que a Bandai ainda vai soltar coisas envolvendo Santia Sho e o Knights of Zodiac da Netflix, incluíndo protótipos de bonecos.
Dizem também que essa serie revival dos v1 não será lançada sozinha, li que eles lançarão também os cavaleiros de ouro com novos rostos e com o corpo g3, será que é verdade ou apenas empolgação do povo pela nova vida da linha 1.0?
Novamente apareceu Saint Cloth Divine mas sem muitas informações ainda e até agora nada de D.D.Panoramation será que a Bandai abandonou mais uma linha?
Não sei.
Por enquanto é isso, fiquemos no aguardo pra mais coisas....
Fontes: Grupos whats A Casa de Libra e CMZ, SSF

Obrigado por ler este blog^^
























2 comentários:

  1. O que mais me interessa é realmente o Poseidon Ex... Não consigo entender porque a bandai não finaliza as linhas de uma vez... Estou louco pra ter os generais marinas ex. Sorrento e Kanon são disparados os mais bonitos da minha coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é uma questão de logística deles amigo. Eles começaram a lançar os SOGs e viram que vendeu bem então resolveram focar neles, e depois inventaram aqueles D.D.Panoramation ai acho que perderam um pouco o rumo.
      Quando viram o fiasco de vendas desta nova linha e como o povo começou a pegar pirataria dos SOGs eles resolveram voltar para as raízes e apresentaram até que coisas novas.
      O que mata é que parece que a linha EX está seguindo o caminho da 1.0, sendo tudo limitado, se isso se concretizar os preços só irão ficar mais caros e chuto fácil ai o valor do Poseidon EX irá girar em torno de R$ 650,00
      Obrigado pela visita e o comentário.
      P.S a coloração dos marinas ex está top mas acho que pecaram um pouco no rosto do Sorento,só consigo expor o general com elmo porque sem elmo é meio estranho hehehehe

      Excluir