segunda-feira, 9 de junho de 2014

Super Man New 52!

Hoje venho mostrar mais um item da minha coleção paralela do New 52 feito pela Kotokubiya.
O Super Man, como não poderia deixar de ser, foi o primeiro da linha a ser lançado e eu demorei um pouco pra pegá-lo porque só achava por valores altos que sei que não valeria a pena comprar até que comecei a achar mais barato na Liberdade (SP) e depois mais barato ainda na mcflymodelismo.com.br então peguei e não me arrependo.
A capa dele é linda e gostei do molde novo menor, o uniforme também ficou bem legal todo reluzente a única coisa que não gostei muito é a expressão séria dele mas como líder da Liga da Justiça no fim acho que ele tinha que ser mais sério mesmo.
Indico essa figura, é uma linha que está me deixando bem satisfeito e é bom fugir um pouco só de cloth myth porque vemos que o mundo do colecionismo vai muito além.

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário