quarta-feira, 18 de junho de 2014

Destaque da Semana Revolution!

O destaque da semana é uma foto bem legal que retrata uma cena marcante do anime e me fez lembrar quando assisti essa luta pela primeira vez, mesmo já sendo adulto eu fiquei ansioso quando aconteceu o golpe, por isso que considero essa fase uma das melhores fases do anime inteiro.
Podemos ver na foto dois cloths bem posicionados, uma iluminação excelente, apesar de no anime ser uma cena escura, o ganhador conseguiu colocar clareza sem estragar essa sensação de nostalgia.
A cena também é bem natural, as vezes algumas fotos acabam parecendo artificiais porque algumas pessoas mechem na formatação da foto já nesse caso vemos que uma foto toda natural pode ser sim bela.
Sem contar que o vencedor merece muito porque acho que não há ninguém mais ativo no fórum do que ele....já que ele é.....o dono do fórum hehehe.
Isso mesmo, o vencedor do destaque da semana é Chronno Trigger e sua luta dos gêmeos. Parabéns Bruno, destaque super merecido.
Quer dar os parabéns pra ele também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar o seu recado? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t6146-comentarios-destaque-da-semana-16-06-14#150064
Caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de entrar e fazer seu cadastro agora mesmo? É rápido e fácil, basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^


---Destaque da Semana Revolution-2ª Semana de Junho---
Vencedor: Chronno Trigger
Cloth Myth usado: Saga de Gêmeos Renegado EX e Saga de Gêmeos EX.

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário