sexta-feira, 20 de junho de 2014

Podcast Revolution 47!

Dessa vez trago um podcast Revolution recém saído do formo, me desculpem pelas vezes que demoro em postar como ps casts são longos eu gosto de ouvir com tempo mas, tinha prometido que não iria demorar muito então hoje de manhã quando vi que tinha um a nova edição já corri e ouvi na hora do almoço e agora estou aqui postando para vocês.
E o que eu posso dizer deste novo podcast da equipe Cloth Myth Revolution? Está demais, cheio de informações quentes e interessantes sobre o novo filme de Saint Seiya que estreia no Japão neste fim de semana e no Brasil dia 11/09.
Eu estou super ansioso por este filme e sei que todos os fãs, mesmo aqueles que criticam, também estão e ainda mais depois que foi divulgado o primeiro trailer dublado com a maioria dos dubladores originais a nostalgia foi tanta que até me arrepiei e o mesmo aconteceu com o novo podcast.
Ficou curioso né? Então o que acha de começar o fim de semana em grande estilo ouvindo agora mesmo a edição do Podcast Revolution?  Basta clicar aqui: http://www.clothmythrevolution.com/t6153-podcast-revolution-47-legend-of-sanctuary#150151?tid=1b679c87b0442442a5a052a9208e90d1
Caso você ainda não faça parte do nosso fórum o que acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro? É fácil e rápido e você já vai poder ouvir o podcast e todos os demais que são tão bons quanto o novo, basta clicar aqui: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.

---Podcast Revolution 47 ---
Tema: Legend of Sanctuary





Nenhum comentário:

Postar um comentário