sexta-feira, 13 de junho de 2014

Éden de Órion: Introdução!

Toda sequência de Saint Seiya tem aquele cavaleiro que é do contra e no caso de Saint Seiya Omega o Éden é quem faz esse papel.
Ele no começo lutava pela Ária depois lutou por Atena mas sempre querendo agir sozinho, tanto é que pensei que ele ia ser filho do Ikki e não de Marte hehehe.
Em quesitos de constelação eu não me conformei que eles rebaixaram Órion pra uma constelação de bronze, lembro que originalmente ela era de prata e seu cavaleiro era o Jaga.
Em quesitos de cloth myth eu não tenho que reclamar, ele não me animou tanto quanto o Kouga mas mesmo assim é lindo, os cristais combinam com o cabelo e o tom da armadura, mas já que falei de cabelo vale aqui falar que ele é exagerado, assim como o do Kouga, não me conformo com isso, se fosse um pouco menor teria sido mais legal tanto é que quase não tirei foto dele sem o elmo porque pela primeira vez curti mais com o elmo do que sem.
Não há peças que caem e todas se encaixam bem, se você não tem eu indico.
Uma coisa chata é que, assim como o Kouga, eu não vi muitos ensaios deles nos fóruns que eu participo ou nas páginas do facebook espero que o pessoal se anime mais com a Yuna.
A foto do blister não ficou muito legal porque a armadura é clara então me desculpem por isso e esqueci tirar foto dele de costas.
Nota 10.
Minha versão é PiziiToys/H.K

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.

---Ficha Técnica Éden de Órion---
Lançamento: Janeiro de 2014.
Peças de Plástico: esqueci de contar hehehe
Peças de Metal: esqueci de contar heheheh











Nenhum comentário:

Postar um comentário